sábado, 20 de junho de 2009

Rancho da Empada

Quando entrei as delícias douradas estavam expostas em um balcão de vidro, cada uma em sua forminha, nenhuma placa identificando os sabores mas com uma aparência ótima. As empadas são servidas em um prato com garfo e faca.
A primeira a ser desgustada foi a de palmito...grata surpresa: o recheio era suave, com palmitos brancos (há aquelas em que o palmito está escuro e não é nada agradável) e um molho envolvendo na medida certa de espessura e temperos. A de frango não obteve o mesmo suspiro de prazer, pois a carne estava um pouco seca.
Com a tradicional "massa podre", quando o garfo percorre a empada se consegue abocanhar massa e recheio de maneira igual. Não há azeitona na empada (e nem precisa) e o sal da massa poderia ser um pouquinho menos.

Local: Rancho da Empada
Endereço: Al. Santos, 33, Paraiso, São Paulo - SP
Preço: R$3,80 (unidade)
Nota: 7 azeitonas

2 comentários:

  1. Acho que da Empada Brasil é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, descobri assim sem querer seu blog hoje. Eu testei a receita do Rancho da Empada ensinada pelo proprietario lá no Mais Você. É otima! Postei com fotos no meu blog de receitas, no pesquisar blog - do lado sinalizar blog, digite empada que vc vai encontrar. Achei muito legal suas informações. Um abraço Priscila

    ResponderExcluir