terça-feira, 23 de março de 2010

Cincinato Casa de Pães


Ontem fiz um exame desconfortável mas de nome engraçado: Otoneurológico Completo. Fiquem tranquilos nada de anormal comigo, é só para checar o grau da minha labirintite. Mas conto este feito pois para o exame precisei fazer jejum. Após sair meio tonto do consultório comer uma empada seria reconfortante. E foi isso mesmo que aconteceu! Na mesma rua do consultório tem uma padoca que fazia algum tempo que eu não conferia as novidades. Quando entrei fui direto ao balcão procurar o expositor de salgados. Procurei pelas delícias douradas e não encontrava. Até porque só havia uma. Rezei para ser de frango pois esta semana minha mãe me disse que eu só experimento empadas de palmito e ela gosta mais de frango. Porém não foi desta vez que consegui agradar minha linda e querida mãe (que estou morrendo de saudades). A única empada do lugar era de palmito! Preparei a foto e fui logo abocanhando aquela empada muito dourada e pesada. Na primeira mordida a revelação de uma massa podre densa e recheio interessante. A medida que comia a empada percebi que no recheio haviam poucos pedaços de palmito, ervilhas, cebola, tomate e nenhuma azeitona. A quantidade de farinha no recheio era a mais do que eu gosto! Mas vale a pena experimentar. Mãe: ainda estou em busca da empada de frango!

Local: Cincinato Casa de Pães
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 291, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 3,50
Nota: 7 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário