quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Empório Moema





Mudar de bairro também significa buscar novos lugares com empadas candidatas a perfeição. Agora que já estamos instalados comecei a busca pelas delícias douradas pelas redondezas. Já percebi que haverão algumas postagens pelo bairro e espero me surpreender. Esta semana experimentei a empada do Empório Moema que é um lugar super diversificado e com várias guloseimas. A ideia era comer uma empada e comprar pão (delicioso) para o café da tarde. Haviam empadas de frango e de palmito e escolhi a de frango. No expositor já podia ver que a empada era grande e dourada. Ela foi servida pelo José, que já virou nosso garçom favorito, em um prato com uma forminha de papel. Quando segurei com a mão percebi que a empada era pesada e muito cheirosa. Na primeira mordida já me encantei pois a massa era podre, daquelas da vovó. No recheio com muito frango desfiado, os temperos estavam em harmonia com a massa. É uma empada simples, sem muita novidade, mas com um sabor sensacional. Em alguns momentos a massa em abundância embolava na boca, sem tirar o seu charme. Vale a pena experimentar esta empada, assim como frequentar este lugar com tantas possibilidades gastronômicas.

Local: Empório Moema
Endereço: Av. Macuco, 218, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 4,90
Nota: 8 azeitonas

2 comentários:

  1. Olá equipe do blog Empada Perfeita.

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com a sua conta no Empório Moema! Comumente aparecem itens não consumidos ou comprados em sua comanda, e os funcionários não parecem dar nenhuma importância a isto!

    ResponderExcluir