segunda-feira, 16 de abril de 2012

Carline Café

Na procura por lugar novo para o café da manhã de domingo lembrei deste lugar que fica escondido na Vila Nova Conceição em frente a uma charmosa praça repleta de pais com seus filhos. De fora me parecia interessante e estava curioso para ver as delícias que o lugar oferecia. Quando entramos, logo dei de cara com o expositor e haviam pão de queijo, coxinha e algumas empadas. É claro que não perdeira a chance de experimentar mais uma delícia para minha jornada. Haviam empadas de palmito e de frango e logo pedi uma de frango e um chá para acompanhar.



A empada foi servida em um pratinho de porcelana e estava dentro de uma forminha de papel. A primeira vista parecia um pouco baixa mas tinha um dourado bonito. Quando peguei com a mão a primeira surpresa foi perceber que a forminha de papel estava bem engordurada e já fiquei um pouco preocupado. Na primeira mordida me dei conta da maciez e que faltava um pouco de sal na massa.


A massa não esfarelava e o recheio de frango não tinha grandes atrativos em seu sabor. Parecia faltar ingredientes aromáticos e um pouco mais de cuidado na iguaria. Como não era muito grande, degustei rapidamente e fiquei com a sensação de que poderia ser melhor. E não precisava da sensação dos lábios e dedos ficarem engordurados. Pelo preço da empada, poderia ser muito melhor!

Local: Carline Café
Endereço: Praça Pereira Coutinho, 182, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 6,90
Nota: 4 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário