quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Confeitaria Colombo

Estar na cidade maravilhosa a menos de uma quadra da Confeitaria Colombo e não degustar uma empada, seria um pecado mortal. Como não quero ter o pecado da preguiça, só o da gula, depois que almocei fui comer minha "sobremesa" experimentando uma empada. A Colombo é um prazer em vários sentidos: pela história do lugar (fundada em 1894), arquitetura e os quitudes lindos e deliciosos. No expositor das empadas haviam os sabores queijo, camarão e galinha. Sim, eles chamam de galinha e não de frango. Logo pedi a minha de galinha e fui até um balcão para apoiar esta delícia. Como as mesas estavam todas ocupadas, fiquei ali mesmo em pé curtindo o visual do lugar e a empada com massa firme e recheio abundante. Não é uma empada única e perfeita, vale sim experimentar todas, mas acredito que a magia do lugar complementa a experiência.

Local: Confeitaria Colombo
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 32, Rio de Janeiro, RJ
Preço: R$ 3,90
Nota: 8 azeitonas







Nenhum comentário:

Postar um comentário