quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bella Gula

Esta semana é mais uma de viagens intensas a trabalho o que me proporciona mais chances na minha busca deliciosa pelas empadas. Estou em Porto Alegre e não queria perder a oportunidade de comer uma empada por aqui. Ontem no final da tarde fui com a Adry no local da festa da empresa por aqui para organizar as apresentações, etc. O lugar é um Pub e fica dentro de um Shopping. Como chegamos mais cedo não tive dúvida e pedi para a Adry me ajudar a encontrar um lugar que tivesse empada. Fomos até a praça de alimentação e procurávamos algum lugar que pudesse vender as delicias douradas. Olhamos para todos os lugares e só víamos restaurantes, fast food e até um quiosque de tapioca! Sim, tapioca no Rio Grande do Sul. Quando a Adry disse que não encontraríamos meu olhos brilharam quando avistei em um canto uma confeitaria. Na mesma hora disse para a Adry: " Uma confeitaria! Com certeza encontraremos!" Assim que chegamos no balcão avistei as empadas. Minha primeira preocupação foi que o expositor era frio e havia um forno de microondas. Quando perguntei dos recheios só havia um: palmito com frango. Engraçado, pois só experimento as clássicas de palmito ou frango e esta era clássica em uma só empada! Enfim, após esquentarem no microondas fomos degustar. Que pena! A empada estava quente por fora e fria por dentro, a massa era muito consistente e o recheio escurecido e forte. Não era totalmente ruim, mas também não era boa. E com certeza não vale o preço que custa. Mas valeu pela ótima companhia da Adry, por conhecer mais um lugar fora de São Paulo e trazer mais conteúdo para minha busca.


Local: Bella Gula
Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 545, loja 2507, Porto Alegre, R.S.
Preço: R$ 4,30
Nota: 5 azeitonas

2 comentários:

  1. Olá Alexandre

    Tudo bem com você?

    Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Em busca da empada perfeita será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

    Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

    Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

    Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem sou " adorador de empadas " e aqui no RS tem uma norma da Secretaria da Saúde, os produtos devem ficar em expositor frio e serem aquecidos depois. È exatamente o que você falou.
    Onde tem empada da boa, é na Rua dos Andradas ( rua da Praia ) bem no final, pelo numero 1750 , é na confeitaria Princesa. Lá elas são fabricadas e guardadas em expositor aquecido. Se não é a melhor é uma das melhores de Porto Alegre

    ResponderExcluir