quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Empadaria da Cidade

Já fazem alguns dias que não coloco uma nova postagem e este fato estava me deixando incomodado. Tanto que já havia declarado para mim mesmo que amanhã, como é feriado em São Paulo, iria em busca da empada perfeita de qualquer maneira. Porém não preciso esperar pelo feriado! Esta semana recebi a visita do Luis (meu chefe mexicano) que me proporcionou uma nova aventura e experiência em relacão ao movimento pró empada. Ele já conhecia o blog mas não entendia o que era uma empada. Ontem eu, ele e o Fá fomos jantar em um restaurante indiano no Paraiso e aproveitei que a Empadaria da Cidade fica na mesma rua e o levei para sua primeira experiência com a famosa empaida, como ele diz. Eu pedi uma de palmito, ele de queijo com orégano e o Fá de espinafre com ricota. A de palmito estava uma delicia! A Empadaria da Cidade era uma franquia do Rancho da Empada, e conservou a mesma empada, que adoro! O Luis gostou tanto que comprou mais 5 empadas de diversos sabores para levar ao hotel. Hoje pela tarde estávamos trabalhando quando ele abre a sacola com as empadas e as distribui. Imaginem toda uma área as 15h00 comendo empada e se deliciando...foi uma festa para os adoradores da empada. Todos que comeram a empada recomendam a experiência!


Local: Empadaria da Cidade
Endereço: Al. Santos, 33, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 3,80
Nota: 9 azeitunas (em homenagem ao Luis)

Um comentário:

  1. INCLUIR PARA DEGUSTAR A EMPADA DO POSTO DE GASOLINA DE JUQUEHY - SÃO SEBASTIAO - SÃO PAULO É UMA DELICIA.

    ResponderExcluir