domingo, 17 de janeiro de 2010

Café do Pateo


Ação entre amigos! Esta é a frase que melhor descreve a experiência de ontem. Para quem não conhece, no centro de São Paulo existe o Pátio do Colégio que é o marco inicial do nascimento da cidade. O lugar é histórico e muito bonito. Dentro do Museu há um restaurante e foi lá que ontem eu e o Fá fomos encontrar o Luisito, o Rafa e o Zé para almoçarmos. Quando chegamos os meninos já estavam lá e o Zé logo me disse que haviam empadas no restaurante. Aliás o Luisito e o Rafa já haviam pedido e o Zé se animou e também pediu uma. Foi uma degustação de empada entre amigos. O Luisito provou de frango, eu, o Rafa e o Zé de palmito. Segundo o Rafa a massa da empada era "Heterodoxa", o Luisito achou boa e o Zé tentava descobrir. Minha primeira impressão era de que a empada estava congelada e foi colocada no microondas. A massa não era podre e ao mesmo tempo não consegui entender como era feita pois estava pesada e "massuda". O recheio parecia ter muita farinha pois era denso. A combinação não era muito boa, porém a maneira como foi servida estava bonita: em um prato branco com gergelim preto em volta. Apesar da empada não ser tão boa, a companhia e a mini festa da empada entre meus amigos foi incrível. Obrigado, meninos!

Local: Café do Pateo
Endereço:Pça. Pátio do Colégio, 02, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 3,20
Nota: 6 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário