quinta-feira, 3 de junho de 2010

Café da Praça


As empadas estão por todos os lugares me chamando para serem apreciadas. Hoje mesmo descobri 3 lugares para novas postagens! Mas a experiência desta vez foi em lugar em que eu frequento quase todos os dias após o almoço. Aonde trabalho tem um shopping no andar térreo que é onde almoço todos os dias e também aprecio um café antes de voltar a labuta. Um dos lugares onde tem um café ótimo (inclusive o descafeinado) é o Café da Praça que serve o excelente Octavio. Eu já havia visto que este lugar tinha empadas mas sempre que me lembrava já havia almoçado e acabava não experimentando. Porém ontem resolvi que meu café da manhã seria de empada! Quando cheguei as empadas estavam convidativas no expositor e pedi uma de palmito e uma média. Adoro esta combinação! A delícia dourada foi servida em uma espécie de pote plástico todo colorido. Tomei um gole da deliciosa média, preparei a foto e dei a primeira mordida. Diferente. Foi minha primeira impressão. A massa estava bem marrom como se tivessem assado demais e com isso a massa podre estava um pouco seca. O recheio de palmito era algo condensado e com pouco sabor. Haviam pequenos pedaços de azeitonas e quase não encontrei o palmito. A experiência não foi sensacional, mas o fato de começar o dia comendo uma empada foi fantástico. Neste sábado tentarei experimentar uma empada de algum dos lugares que citei acima e depois conto para vocês!

Local: Café da Praça
Endereço: Shopping Panamby Jaraguá, Galleria, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 2,70
Nota: 6 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário