quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confeitaria Lancaster





Estas férias de uma semana estão ótimas e as coisas estão acontecendo de maneira rápida e intensa. Muita família e é claro, empadas! Na terça-feira estava em Curitiba e não pude deixar de ir ao saudoso Shopping Mueller e comer uma empada na inesquecível e tradicional Confeitaria Lancaster. As empadas no expositor estavam lindas e todos que estavam comigo queriam saber qual seria minha avaliação. Estavam: minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos lindos! Haviam empadas de camarão e palmito. É claro que pedi uma empada de palmito, clássica! Como todos os salgados e doces da Lancaster são divinos estava com muita vontade de dar aquela bocanhada na empada. Porém a expectativa foi maior que a realidade. A empada estava literalmente gelada. Neste momento, qualquer aspecto de interesse na delícia dourada foi por água abaixo. O recheio de palmito estava estranho, esfarelava. A massa parecia boa, mas a temperatura não permitiu que eu pudesse realmente saber quanto vale esta experiência. No momento fica a frustração e a esperança de que em uma próxima vez, possa degustar uma empada no padrão que a Lancaster merece. Continuo curtindo minhas férias e quem sabe encontro alguma empada interessante nos próximos dias.

Local: Confeitaria Lancaster
Endereço: Shopping Mueller, Curitiba, P.R.
Preço: R$ 3,90
Nota: 4 azeitonas

Um comentário:

  1. PUXA QUE DECEPÇÃO A EMPADA GELADA!!! PREFIRO CERVEJA GELADA E EMPADA QUENTINHA...
    SAUDADES DE VC MEU AMIGO

    ResponderExcluir