quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Confraria do Café



Depois de algumas semanas sem colocar uma nova postagem, volto com meus comentários com uma delícia dourada nordestina. Este mês viajei bastante a trabalho e ontem fechei meu tour em Fortaleza, que aliás estava com 30 graus de temperatura. Enquanto esperava no saguão do aeroporto resolvi verificar se haviam empadas candidatas a perfeição. No primeiro lugar que olhei encontrei esta empada no expositor com uma aparência ótima. Os recheios eram de frango ou camarão e logo pedi uma de frango que foi entregue em um saquinho de papel com um guardanapo. Fui até uma mesa, tirei as fotos e dei a primeira e tão esperada mordida. Hummmm...massa podre e esfarelenta com um recheio molhadinho. O frango do recheio estava super desfiado e combinava com o leve tempero e o molho de tomate na medida certa. Quando acabei de comer ficou aquela vontade de comer mais uma, duas, três! Mas minha consciência me barrou. Porém fiquei muito feliz com esta experiência nordestina. E que bom passar por esta agradável experiência pois quando cheguei no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, tive que esperar mais de uma hora pela minha mala e para conseguir um taxi. Se um dia estiver por Fortaleza não deixe de experimentar esta empada! No final de semana estou planejando experimentar outra empada em Sampa e depois conto para vocês.

Local: Confraria do Café
Endereço: Aeroporto Pinto Martins, Fortaleza, C.E.
Preço: R$ 3,80
Nota: 9 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário