sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Empada da Poderosa

Só consigo entender o nível de conexão das pessoas com o blog quando ocorre surpresas como a de hoje. Logo após o almoço estava eu organizando minhas pendências quando a Mari (a Poderosa), chegou do seu horário de almoço com um pacotinho de presente para mim. Quando senti o cheiro já sabia...era ela...nossa amiga: a empada! Fiquei muito feliz com o presente e tratei de degustar naquele momento. A massa era podre, daquelas que quase embolam na boca, mas muito boa. O recheio (sem azeitona) estava uma delicíca: palmitos em pedaços grandes e branquinhos envolvidos em um molho branco suave. Perguntei de onde vinha aquela delícia dourada, mas a Mari não lembrava o nome do quiosque no Shopping SP Market. Como a internet sempre ajuda descobri que o lugar se chama Empada Express. É uma ótima dica para os adoradores de empadas. Mari, mais uma vez obrigado por esta surpresa irresistível!

Local: Empada Express (Shopping SP Market)
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540, São Paulo, SP
Preço: não se revela o preço de um presente
Nota: 8 azeitonas

6 comentários:

  1. Boa Noite Alexandre Fleury!
    É com grande prazer e orgulho que vimos através deste post agradecer os elogios feitos por você a nossa empada, e aproveito para le convidar a aparecer em uma de nossas operações que estão espalhadas por Sao Paulo: Shopping Tatuapé, Penha Shopping, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Corinthians Itaquera, Boa Vista Shopping, Shopping SP Market, Rua Barão de Itapetininga (Centro),e em Breve Shopping Interlagos.
    Um grande abraço, aguardamos sua visita!
    Empada Express

    ResponderExcluir
  2. sou apreciadora e devoradora de empadas de palmito ..
    então recomento a emapda da minha padaria (minha pq é na esquin de casa .. hehehe)
    a massa é a mais perfeita que comi nas ultimas tentativas na busca da empada perfeita ..
    Villa Colmeia .. av. jorge joao saad .. av do estadio do morumbi .. se estiver por perto, me convide que eu aceito mais uma ..
    bjus
    k.

    ResponderExcluir
  3. cara, essa empada express é sensacional. minha namorada e eu sempre nos debruçamos no balcãozinho do quiosque do shopping santa cruz pra comer pelo menos duas. a de camarão com catupiry é deliciosa. e a massa, poxa, é sensacional.

    abração e conte conosco na busca pela empada perfeita hahaha

    ResponderExcluir
  4. não consigo ficar sem comer essas empadas são a melhor empada que eu ja comi...
    a de camarão e a de pizza, e sem comparação...
    sempre como no shopping penha, e tambem no shopping itaquera,as atendentes do itaquera estão de parabens. o atendimento e maravilhoso
    bjossssss
    e continuem em busca da empada perfeita
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. passei pelo Shopping Tatuape e comi umas empadas
    sao maravilhosas, nunca comi empadas tao boas, ate
    levei 10 p casa. Essa empada express e sensacional
    a de palmito e frango hummmm. E impossivel comer
    uma so. Experimentem.

    ResponderExcluir
  6. Comi a empada de palmito no Shopping Tatuapé e a de camarão no Shopping Itaquera, na minha última viagem a São Paulo. Confesso que não era o meu salgado predileto, mas a qualidade e o sabor me seduziram. Virei fã!
    Vou torcer para que a Empada Express venha para o Rio.

    Carmen Souza

    ResponderExcluir