terça-feira, 29 de setembro de 2009

Balloon Café

Mais uma experiência de aeroporto! Ontem estive no Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) aguardando meu vôo para Belo Horizonte e encontrei este lugar que vendia salgados e sanduíches. Como não teria tempo de almoçar e minha busca pela empada perfeita é intensa, experimentei a empada de palmito. Claramente a empada era congelada pois o recheio estava no mínimo "estranho". Primeiro que não consegui identificar o palmito do recheio e o mesmo tinha muita farinha ou amido de milho, pois era compacto e com pouco sabor. A massa porém estava boa mas com aquele gosto de requentada. Nitidamente não me emocionou porém matou minha fome! Percebo que lugares onde a especialidade não seja a empada é muito difícil encontrei um padrão de exigência alto, mas vale a pena sim experimentar empadas em qualquer lugar. Até porque já parei para pensar que posso encontrar a empada perfeita em algum lugar inusitado. Esta é a delicia e o motivador da minha saga!
Local: Balloon Café
Endereço: Aeroporto de Cumbica, Guarulhos, S.P.
Preço: R$ 4,50
Nota: 2 azeitonas

Um comentário: