terça-feira, 13 de outubro de 2009

Empada Caipira

O blog me proporciona momentos realmente incríveis e mágicos. Neste fim de semana estava em Curitiba para 3 eventos lindos: casamento da D. Sônia, conhecer minha nova sobrinha e rever a familia! E comer uma empada, é claro! Eu já tinha lugar certo para degustar uma delícia dourada: o Empada Caipira. Alguns meses atrás recebi um e-mail muito simpático do Aguinaldo dono da franquia em Curitiba e havia me comprometido de não experimentar nas lojas de BH e aproveitaria o nascimento da Anna para isso. Quando cheguei na cidade fui direto para a casa do meu irmão mais velho e para minha surpresa em cima, da mesa da sala havia um folheto de entrega do Empada Caipira. Foi sensacional pois o Aguinaldo entrou em contato comigo por conta de uma postagem que fiz sobre Delivery de Empadas e mencionei o Empada Caipira de BH. Além do que uma das lojas ficava a 3 quadras da casa do meu irmão. Quanta energia em volta deste lugar! É claro que no sábado a tarde fui até a loja experimentar esta empada que a vida fez de tudo para eu conhecer. Quando entrei na loja fui recebido pelos simpáticos e atenciosos Tiago e Marcos. Aquele expositor quase me deixou tonto de tantas opções deliciosas. Pedi a clássica: palmito. Enquanto o Marcos a colocava em um prato perguntei pelo Aguinaldo, porém ele não estava. Mas os dois já sabiam do blog e foi uma festa. Parecíamos melhores amigos conversando enquanto eu degustava a empada de massa firme e incrível, o recheio abundante de palmitos em pedaços com um molho branco e tomates. Foi difícil perceber todas as nuances desta delicia, pois o papo com os meninos estava ótimo! Adorei a experiência e a visita a Curitiba, minha terra natal!

Local: Empada Caipira
Endereço: Av. 7 de Setembro, 6769, Curitiba, P.R.
Preço: R$ 2,99
Nota: 9 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário