sábado, 8 de maio de 2010

Camila


Esta semana foi cansativa no trabalho e a sexta-feira foi uma surpresa relaxante e agradável. Como cheguei mais cedo em casa eu e o Fá fomos dar uma volta para descontrair e desestressar. A caminhada foi muito boa até porque encontrei esta padoca nas redondezas do Paraíso. Quando avistei o lugar paraceia uma padoca moderninha por conta da placa e layout externo. Porém o lugar era uma padaria de bairro comum e entrei para verificar se havia alguma empada. No expositor estavam 3 empadas lindas aguardando para serem consumidas. O recheio era de frango e logo me preparei para mais esta experiência. A empada foi colocada em um prato com guardanapo e quando foi servida me acomodei no balcão. Quando peguei esta delícia na mão senti o peso e o cheiro da massa. Na primeira mordida (que para mim é o mais fascinante), a massa era realmente podre. Se desfez na minha boca e na minha mão. O recheio denso de frango e sem azeitona parecia de um empadão caseiro, aqueles da vovó! Me lambuzei todo pois a massa se desmanchava para todos os lados, mas estava incrível. A medida que comia a empada percebi que a massa era muito boa, mas havia muita gordura. É praticamente uma refeição completa! Se você mora na região ou estiver de passagem como eu, vale a pena experimentar!

Local: Camila
Endereço: Rua Cubatão, 358, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 2,50
Nota: 8 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário