quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estação 5

Estava eu no shopping quando de repente me deparo com ela, a protagonista deste blog. A primeira vista ela me pareceia muito comum, mas resolvi ultrapassar meu preconceito e a degustei. A empada era relativamente grande (e comum), servida em um prato com guardanapo e no conjunto da obra era boa. Mas se pensarmos nos detalhes pode ser melhorada, principalmente os ingredientes do recheio e a quantidade de sal da massa.

Local: Estação 5 (Shopping Pátio Paulista)
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947, São Paulo, SP
Preço: R$ 3,30
Nota: 5 azeitonas

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Seria interessante no blog uma "escala" de referência das azeitonas ;).
    Uma indicação pra saber por exemplo se 5 azeitonas é bom, ruim ou passável, qual seria a nota pra uma empada que vale a pena? A partir de que nota é imperdível?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alexandre!
    Não sei se o blog testa empadão também.
    Caso afirmativo, vale a pena provar o empadão de frango com catupiry da padaria do Abrahão em Higienópolis (rua Maranhão).
    Eu adorei.
    Didica

    ResponderExcluir
  4. Olá, indico a você a empada da Mix Brasil que fica no Cal Center, lá na Faria Lima. Eles ó fazem empadas.
    Abs,
    Daniela Fonseca (dafsp@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog diferente...testador de empadas...eu também adoro empadas, mas prefiro as mais "gordurosas e quebradiças" (filhinhos não me imitem tá?)...faço uma que todos elogiam, de legumes, mas também já fiz de camarão, frango, etc...amo muito tudo isso heheheh...a preferida fora de casa é a do Caruso, aqui em Cutitiba no Shoping Barigui, é muito boa de massa folhada, vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre,
    em minha humilde opinião a melhor empada do mundo está em Matinhos, no "Empadachim"!
    Simply the best!

    ResponderExcluir
  7. Quem assina acima é o Rogério Nicolau.
    Abraxxx

    ResponderExcluir