quinta-feira, 23 de julho de 2009

Empada Delivery

Estar em busca da empada perfeita faz com que eu pesquise não só com os amigos e colaboradores do blog. Muitas vezes a internet é uma grande aliada. Hoje, enquanto estava nos 195 Km de congestionamento de São Paulo, pensava se haveria um delivery de empadas. Para minha surpresa encontrei vários sites em minha busca. Os que mais me chamaram atenção foram:

Fábrica de Empadas
Localizado em Londrina (PR), as fotos do site são de se comer com olhos e é uma verdadeira apologia as deliciosas e douradas empadas. Há informações bacanas sobre o lugar e me chamou a atenção a forma como as empadas são transportadas. Que pena não poder fazer um pedido destas delícias, estando em Sampa.
www.fabricadaempada.com.br

Empada Caipira
O que me chamou atenção foi o tom engraçado da abertura do site. Diferente da Fábrica das Empadas, o Empada Caipira (MG), tem franquias em vários estados e dá a impressão de que as empadas são feitas em grande escala. Também fiquei curioso e quem sabe quando for a BH, experimento!
www.empadacaipira.com.br

Quer ser um colaborador nesta busca? Envie um e-mail ou comentário com sua sugestão. Faça parte desta experiência, degustando uma empada e enviando seu comentário, foto, local, endereço, preço e nota (em azeitonas, é claro).

11 comentários:

  1. Oi, Alexandre.
    Sou de Londrina e gostei do seu post, mas não conhecia a Fábrica de Empadas que vc citou. Vai ver é porque só fazem delivery.
    Mas se vc vier pra cá algum dia, recomendo que conheça a Empadaria Nacional, na Av. Bandeirantes, 127. A empada é deliciosa, tem um tamanho ótimo, a massa é crocante e o recheio bem cremoso. Ah, não sou dona nem parente da Empadaria...hehehehe É que fui ontem conhecer e adorei!!

    Boa sorte na busca das empadas!

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo

    Se vier aqui a João Pessoa,na Paraiba, terei muito prazer em que conheça as Empadas da Avó Rita.
    São empadas de massa folheada á Portuguesa com sabores apreciados no Brasil.
    Desde do Frango com Catupiry, passando pela Calabresa, Carne de Sol até ás Doces com destaque para a de Avelã com Chocolate.
    empadasavorita@gmail.com
    Orkut: empadasavorita

    Abraço

    Bernardo Dias

    ResponderExcluir
  3. Estive na festa do chopp em Rolandia e lá tinha um quiosque da "fabrica da empada" de Londrina.
    Nossa, que delicia de empada. A melhor que já comi.
    Vale a pena experimentar.
    Conversei com a dona, Sra. Rosangela. Ela me disse que tem planos de expansao da franquia pelo Brasil

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!
    Também adoro empadas e um local aqui em São Paulo que tem as melhores é a Empada Brasil no meu bairro Santana tem uma bem pertinho sei também que possui franquias em outros estados.
    A minha intenção é ter algum negócio desse tipo, mais esta bem caro abrir uma franquia.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Alexandre,
    estou começando agora no ramo de empadas, e se vc peder me dar esta opnião lhe agradeço:
    - Vc acha q só empadas dá lucro ?
    Estou inscrita no programa Iniciativa Jovem da SHELL mas as aulas só começam em abril.

    Obrigado.
    Mayra
    mayraindia@bol.com.br // mayramattos22@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Alexandre,
    Dê um passeio a Penedo, sul do RJ.
    Além de desfrutar de uma belíssinha região, vc encontrará no comércio local deliciosa empada, em diversos sabores, apreciadas pelos turistas.
    Abraços
    Moacir
    moacir.guiatur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. FABRICA DA EMPADA - Atualmente estamos no endereço Av. Comandante João Ribeiro de Barros 215 LONDRINA-PR, horário de funcionamento é das 11:00 às 20:00 de segunda e terça e das 11:00 às 21:00 na quarta, quinta, sexta e sábado. Atentando para o comentário da Juliana, neste endereço que passei funciona o nosso café, é um lugar agradável que alem das empadas dos mais variados sabores inclusive empadas doces, sucos naturais, possuímos também um balcão de doces com mousses, tortas, massa folhadas, bombons, e mini bolos, recomendo e muito o mini bolo de trufa branca/preta carro chefe dos doces, temos uma mini padaria onde a dona Rosângela prepara pães de ervas e algumas receitas muito interessante, batata recheada a partir das 18:30, contudo voltando as empadas temos hoje o disque entrega ((43)3321-3800) e 3 opções de tamanhos: para festa vendida por cento, para lanche vendida por unidade, e o empadão vendido por quilo, para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone 3321-3800. O consumidor pode encontrar também nossas empadas no CAFE DA PRAÇA no SHOPPING CATUAI praça de alimentação nova e a antiga. Vale a pena conferir mais de 35 sabores de empadas um atendimento exemplar os mais bem treinados funcionários, higiene, tudo para saborear uma empada com toda segurança de que esta consumindo um alimento de ótima qualidade e de sabor inigualável.

    ResponderExcluir
  8. Olá alexandre trabalho com empadas a 6 anos vivo disso somente e acho legal este trabalho q vc faz.gostaria de dizer a Mayra q ela ta no caminho serto e q ela só tem q ter em mente q a qualidade e o exelente atendimento será 90% do susesso dela,se precisar de alguma dica mayra eu te adcionei no msn da massas e empadas_rj.susesso!!!caio martins

    ResponderExcluir
  9. Para quem mora no bairro de Campo Grande (RJ) e região não deixe de experimentar uma empada perfeita. Eu experimentei e na escala das azeitonas é 10, sem dúvida alguma. Massa leve e recheio como nunca vi - excelente. Mas, antes que eu me esqueça a loja se chama A EMPADA TRADICIONAL e fica no sub-bairro Adriana, bem próxima do Posto Petrobrás da estrada da Posse.

    ResponderExcluir
  10. EMPADARIA NACIONAL em Londrina - PR
    Empadas doces e salgadas, de vários sabores.

    A massa é o nosso diferencial, além da variedade de sabores.

    http://www.youtube.com/watch?v=W2Uofw3C73U&feature=player_embedded

    Endereço: Av.Bandeirantes, 127 Londrina
    Telefone (43) 33214033
    E-mail empadaria@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Qual o novo numero esse 33214033. A ligaçao nao completa. Fo no aguardo

    ResponderExcluir