domingo, 26 de julho de 2009

Empadaria da Vovó

Finalmente depois de várias indicações experimentei a empada da Emparia da Vovó. Quando cheguei haviam poucas em exposição e de vários sabores. Eu pedi uma de palmito ( a última) e o Fá de milho com bacon. No expositor estas delícias ficam em uma forminha de metal e quando servidas são retiradas e colocadas em uma cestinha com guardanapo. Apresentação linda! O Fá gostou da massa mas disse que o recheio tinha muita farinha. A de palmito estava muito boa, a massa é podre, daquelas que esfarelam na boca mas não desmancham a empada. O recheio estava muito bom, suave e sem azeitona. Quando acabei de comer, fiquei com um gostinho um pouco amargo na boca. Segundo o Fá é porque devem utilizar margarina na massa. Porém foi uma ótima experiência!

Local: Empadaria da Vovó
Endereço: Al. Santos, 1.200, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 3,80
Nota: 7 azeitonas

7 comentários:

  1. Legal você foi até a Empadaria da Vovó! Bem como eu sempre como a de bacalhau e ela é fartamente recheada do nobre pescado eu daria 9 azeitonas, mas concordo com a critica a massa.

    ResponderExcluir
  2. Ale, parabéns novamente pelo blog! Quando voltar a Curitiba para nos visitar, vá no Bar do Pudim experimentar a empada. É muito boa, acredito ser 7 azeitonas. Bjs, Gu, Silvia & Anna.

    ResponderExcluir
  3. Em SP deve ter mil "empadarias"...deve ser difícl escolher em qual delas ir primeiro rsrs,

    abraços,
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, agora você precisa voltar na Empadaria da Vovó e provar os 8 sabores que eles fizeram para a Copa. Tem um de cada país que venceu as copas, estão MARAVILHOSAS, bom eu daria 9 azeitonas !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, e agora que vem o verão, ADORO comer a salada de flores com aquela suuuuper empada (maior que as normais) que acompanha a salada. Vale a pena comferir, vem com flores deliciosas e com umaapresentação lindíssima !!! Mais uma da Empadaria da Vovó que veio prá ficar !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, e agora que vem o verão, ADORO comer a salada de flores com aquela suuuuper empada (maior que as normais) que acompanha a salada. Vale a pena conferir, vem com flores deliciosas e com uma apresentação lindíssima !!! Mais uma da Empadaria da Vovó que veio prá ficar !!!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer que nesta salada de flores, a empada que acompanha é de frango ou palmito, ou seja, as suas preferidas Alexandre. Você vai amar !!!

    ResponderExcluir